Diego Souza é reforço do São Paulo

O volante Rithely e os meio-campistas Diego Souza e Régis não apareceram. Para tirar o atleta do clube nordestino, o Tricolor desembolsou algo em torno de R$ 10 milhões e vê o jogador como um substituto para o argentino Lucas Pratto, que se transferiu para o River Plate.

"Alô torcedor do São Paulo!".

O diretor de futebol do São Paulo, Raí, viajou a Recife neste domingo (7) para finalizar a contratação. A equipe pernambucana vendeu os 45% dos direitos econômicos que detinha do jogador de 32 anos, cujo contrato ia até o fim de 2018. Estou chegando, disse o novo jogador do São Paulo em vídeo divulgado pelo clube. Dizer que eu estou chegando, muito feliz e que 18 possa ser maravilhoso para todos nós. A transação não envolve outros atletas, escreveu o clube pernambucano em seu site oficial. "O Sport agradece a Diego Souza pelos serviços prestados com a camisa rubro-negra (foram 173 partidas em 57 gols) e deseja sorte ao Embaixador", escreveu o clube pernambucano em seu comunicado. Sua última equipe na capital foi o Palmeiras (2008 a 2010).

O quesito contratações pelo lado do São Paulo ainda é um grande problema, devido à falta de dinheiro em caixa para poder suprir grandes ofertas no mercado do futebol. Suas boas atuações chamaram a atenção do técnico Tite, que o convocou para defender o país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia e em amistosos da Seleção Brasileira. Além de poder exercer o papel de centroavante, o atleta pode ser utilizado como meia armador.

  • Ricardo Clara


EN CASO QUE TE LO HAYAS PERDIDO